TCE realiza curso sobre licitações e contratos em São José do Rio Preto

 

04/09/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na quinta-feira (27/9), em São José do Rio Preto, das 9h00 às 12h00, no Auditório da Universidade Paulista (UNIP), curso sobre a ‘Fase IV - Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

A capacitação – orientada pelos técnicos da Audesp, César Schneider e Fabrício Carvalho Macieira – é direcionada a gestores e servidores públicos que atuam em departamentos de licitações e contratos das entidades jurisdicionadas municipais e estaduais. 

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luiz’ (EPCP). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

. Dúvidas
Considerada uma das etapas mais complexas do processo de remessa eletrônica, a chamada Fase IV da Audesp segue em consonância com os objetivos estabelecidos no Planejamento Estratégico Institucional, por incorporar a tecnologia da informação à rotina de trabalho com a perspectiva de aperfeiçoamento do serviço prestado aos jurisdicionados e cidadãos.

As principais dúvidas expostas pelos jurisdicionados durante os cursos de capacitação promovidos pelo TCESP desde 2016 – ano em que o módulo entrou em operação –, serviram de base para a criação da área ‘Perguntas Frequentes (FAQs)’, do Portal de Serviços Audesp. 

Por meio de link https://goo.gl/4EJn2H, é possível acessar as 30 (trinta) principais perguntas e respostas sobre licitações e contratos – tais como prazos e valores de remessa de dados, o que fazer em caso de erro de digitação ou informação em duplicidade e onde encontrar manuais e comunicados que podem facilitar o uso do sistema.