06/09/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (9/9), das 10h30 às 11h30, o sétimo módulo da série de nove capacitações sobre a Nova Lei de Licitações (Lei n.º 14.133/21).

A live, voltada exclusivamente aos servidores do TCE, ocorrerá pela plataforma do Teams (https://streaming.tce.sp.gov.br/lives), e terá como instrutores o Diretor Técnico de Divisão da Unidade Regional de Adamantina (UR-18), Robson Luís Correia, e o Assessor Técnico do gabinete do Conselheiro Dimas Ramalho, Rafael Hamze Issa.

Durante o encontro, os palestrantes abordarão as alterações contratuais acerca da Lei n.º 14.133/21 no âmbito da Corte de Contas paulista.

A atividade, em formato de webinar, permite a participação do público em tempo real ou pelo chat. Se registre antecipadamente para receber um e-mail com acesso à live por meio do link https://go.tce.sp.gov.br/nllc7. Para participar, é necessário utilizar o e-mail institucional.

Encerrada a transmissão, será disponibilizado um formulário, de preenchimento obrigatório, para a entrega do certificado de participação. 

Ao longo de 2024, entre março e novembro, serão realizados nove encontros com os servidores. O calendário completo com as datas e temas das próximas capacitações está disponível no link https://go.tce.sp.gov.br/u6wdql.