16/01/2023 – SÃO PAULO – Um contingente de mais de 700 servidores, das áreas da Fiscalização, Administração e Tecnologia, participa, entre os dias 6 e 8 de fevereiro, da 27ª edição do Ciclo de Aperfeiçoamento Pessoal (CAAPEFIS) – evento anual promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que tem como foco central a reciclagem e o compartilhamento de informações e conhecimentos.

Nesta edição, as atividades, direcionadas exclusivamente aos servidores da Corte de Contas, serão realizadas presencialmente nas dependências do Centro de Convenções Rebouças, na Capital. Nos últimos dois anos, em função da pandemia da COVID, as palestras e os debates foram realizados virtualmente, com o uso de videoconferência.

Ao longo dos três dias de programação, serão realizados painéis e palestras temáticas que tratarão sobre temas significativos e importantes para o controle externo: Nova Lei de Licitações, Previdência, LGPD e Segurança da Informação, Planejamento Estratégico, Fundeb, Obras Públicas, Contas Municipais, Saneamento Básico, Controle Interno, Concessões e PPPs, entre outros.

O encontro, que tem apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), contará com a presença de membros do Colegiado, Diretores dos diversos setores do órgão, e servidores com lotação na Capital e nas 20 Unidades Regionais (URs) distribuídas no Estado.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.