webdoor_-_gestao_documental_2_0.png

03/05/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em conjunto com o Arquivo Público do Estado, promove, no dia 17 de maio (quinta-feira), das 13h00 às 17h30, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, o III Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação.

Direcionado a servidores públicos, especialmente aos que atuam no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e membros das Comissões de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA), o encontro tem o objetivo de estimular as reflexões acerca das diferentes perspectivas do acesso à informação e orientar os participantes sobre as ações de fiscalização ordenada realizadas pelo Tribunal de Contas.

Presencial e com transmissão em tempo real pela internet, os painéis serão ministrados pelo Diretor-Técnico de Divisão do TCESP, Paulo Massaru; pela Procuradora do Estado de São Paulo, Renata Santiago Pugliese; pelo Diretor-executivo da Organização não Governamental (ONG) Transparência Brasil, Manoel Galdino; e pela Professora da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Denise Auad. Ao final acontecerão debates mediados pela Técnica do Arquivo Público, Carmem Lucia Batista.

A inscrição é gratuita e está disponível no link https://www.tce.sp.gov.br. As atividades são organizadas pela Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ em parceria com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), o Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo e com o Arquivo Público do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.