05/08/2022 – SÃO PAULO – Com o intuito de conscientizar sobre as boas práticas no combate ao assédio moral e sexual, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na segunda-feira (22/8), das 14h00 às 17h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, palestra sobre o tema.

Com transmissão em tempo real pela internet no link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, o evento é direcionado a servidores municipais e estaduais e a demais interessados. A abertura será feita pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e pelo Ouvidor do Tribunal, Antonio Heiffig Junior.

As palestras serão apresentadas pela Delegada da Polícia Civil de São Paulo, Jacqueline Valadares; pela Juíza Titular da 69ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), Patrícia Ramos; pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Irineu Jorge Fava; e pelo psicólogo Mário Augusto Porto. 

Durante a programação, os palestrantes ensinarão os participantes a identificar situações de assédio e como combatê-las, por meio de exemplos de ações pragmáticas dos órgãos públicos e de preceitos da Constituição Federal, do Código Penal e da Consolidação das Leis do Trabalho.

Aqueles que desejarem obter certificado de participação deverão assinar a lista de presença no local. Para emitir o certificado é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e estar inscrito na página do curso pelo link https://bit.ly/3Qa6EkI.

Acesse a programação