Visita Secretário

23/01/2019 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recebeu ontem (22/1), às 15h30, a visita do Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi.

Recepcionado pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Renato Martins Costa, pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, o titular da Pasta tomou conhecimento das ações de fiscalização desenvolvidas pelo Tribunal.

Durante a reunião, que contou com a presença de técnicos e Diretores da Corte de Contas paulista, o Secretário Marcos Vinholi assistiu a uma apresentação sobre a composição e metodologia do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).

Por parte do TCE, estavam presentes os Diretores de Supervisão da Fiscalização I e II, Antonio Bento de Mello e Alexandre Carsola; o Diretor de Contas do Governador (DCG), Abílio Licínio; o Diretor de Tecnologia da Informação, Fábio Xavier; o Diretor da Divisão de Auditoria Eletrônica (Audesp), Marcos Portella Miguel; os Diretores da 1ª e da 8ª Diretoria de Fiscalização, Sônia Regina Rocco e Aluisio Genofre Bicudo, e o Chefe Técnico da Fiscalização, Andrey Fernando da Silva Ribeiro.

Na oportunidade o Secretário de Estado esteve acompanhado de seu Assessor, Fernando Montoro.