TCE transmite capacitação on-line sobre licitações e contratos

 

25/04/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (6/5), das 14h00 às 17h00, na Capital, curso on-line no formato ‘tira-dúvidas’ sobre a operacionalização da Fase IV do Sistema de Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) – Módulo Licitações e Contratos. 

As atividades, que ocorrerão presencialmente no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Melo’, serão conduzidas pelos técnicos da Audesp, César Schneider e Fabrício Macieira, e são voltadas para gestores e servidores públicos dos Departamentos de Licitações e Contratos das entidades jurisdicionadas dos municípios e do Estado.

O encontro tem entre outros objetivos apresentar um breve histórico do Sistema AUDESP e sua contextualização, esclarecer dúvidas acerca dos dados de licitações e contratos que devem ser encaminhados via Sistema AUDESP (Fase IV) e divulgar o prazo de envio das informações. 

Considerada uma das mais complexas do processo de remessa eletrônica para o TCE, a chamada Fase IV da Audesp segue em consonância com os objetivos estabelecidos no Planejamento Estratégico Institucional, por incorporar a tecnologia da informação à rotina de trabalho com a perspectiva de aperfeiçoamento do serviço prestado aos jurisdicionados e cidadãos.

O curso terá transmissão em tempo real pela TVTCE, por meio do link (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/) para as 20 Unidades Regionais (URs). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique e se inscreva