TCE apresenta IEGE para Secretário de Segurança Pública

 

21/01/2019 – SÃO PAULO – O Secretário de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, participou, ontem (21/1), às 10h30, de audiência no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Recepcionado pelo Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, o titular da Pasta tomou conhecimento das ações desenvolvidas pelo TCESP na área da Segurança Pública.

Com a presença de técnicos e Diretores da Corte de Contas paulista, o Secretário João Camilo Pires de Campos assistiu a uma apresentação sobre a composição e metodologia do Índice de Efetividade da Gestão Estadual (IEG-E).

Concebido em 2017 pelo TCESP, o indicador tem como objetivo aferir os resultados de políticas públicas em cinco áreas do governo estadual - Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal e Segurança.

Por parte do TCE, estavam presentes os Diretores de Supervisão da Fiscalização I e II, Antonio Bento de Mello e Alexandre Carsola; o Diretor de Contas do Governador (DCG), Abílio Licínio; o Diretor de Tecnologia da Informação, Fábio Xavier; o Diretor da Divisão de Auditoria Eletrônica (Audesp), Marcos Portella Miguel; e o Agente da Fiscalização, Rodney Idankas.

Na oportunidade o Secretário de Estado esteve acompanhado por seu Chefe de Gabinete, Coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli.