web_predio_0_1.png

08/12/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) publicou ontem (7/12), no Diário Oficial, a convocação dos candidatos para a realização da prova do concurso público para Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização-Administração da Corte.

Ao todo, 72.963 pessoas se inscreveram para o concurso promovido pelo TCESP. Estão em disputa 97 postos de Agente da Fiscalização e 36 de Agente da Fiscalização-Administração (incluídas as vagas reservadas a candidatos com deficiência, conforme determina a legislação).

Foram registradas 28.103 inscrições para Agente da Fiscalização-Administração, uma relação de 780 candidatos por vaga (todas na capital). Já para o posto de Agente da Fiscalização, 44.860 interessados disputarão 52 lugares na capital e 45 no interior. A maioria deles (27.602) postula cargos na cidade de São Paulo, o que resulta em uma média de 530 candidatos/vaga.

Horários de aplicação do exame, documentos de identificação que serão aceitos e outros dados relevantes para o dia da avaliação podem ser conferidos no edital de convocação, no link https://goo.gl/jq7WHA

A lista detalhada dos locais em que as provas serão aplicadas pode ser acessada na página https://goo.gl/Pqg158. Já a relação geral dos convocados para realização do exame está disponível nos links https://goo.gl/N8LNfs e https://goo.gl/wDzoSu.

.Horários distintos

O teste para o cargo de Agente da Fiscalização acontecerá no domingo, 17 de dezembro, às 8h00. Já aqueles que optaram pelo posto de Agente da Fiscalização-Administração farão o exame na mesma data, às 14h30.

Os candidatos que se inscreveram para os dois cargos deverão realizar a prova no mesmo prédio, às 8h00 e às 14h30. Os portões serão fechados nos horários estabelecidos para as avaliações.

.Instruções

Os inscritos deverão chegar ao local com antecedência mínima de 60 minutos. A prova - com 80 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos - terá duração de 4 horas.  Não serão admitidos retardatários após o fechamento dos portões e os candidatos devem observar e cumprir todos os itens do Edital de Abertura de Inscrições (www.goo.gl/NAn6uF).

Estarão autorizados a participar apenas os candidatos com documento original e com foto que permita a identificação. Serão aceitos passaporte, Cédula de Identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado de alistamento militar, Carteira Nacional de Habilitação e Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou pelas Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Os inscritos também devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e apresentar comprovante de inscrição se o seu nome não constar dos locais da prova divulgados no Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Vunesp.

A remuneração inicial para os dois cargos é de R$ 12.984.88. O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.