29/09/2022 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, ontem (28/9), às 9h00, no Auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, no Prédio-Sede, na Capital, reunião para tratar sobre planejamento para situações de emergência nos três prédios do órgão localizados na região Central de São Paulo. 

O TCE, por meio da Assessoria Militar em conjunto com o Corpo de Bombeiros, ao longo do ano, desenvolveu várias ações: revisão do AVCB e do Plano de Emergência; treinamento e formação de brigada com 125 servidores do órgão; sinalização dos prédios; apontamento de rotas de fuga nas portas ‘corta-fogo’; e campanha de orientação aos funcionários.

Na pauta do encontro também foi tratada uma ação de treinamento neste ano que terá o intuito de simular procedimentos em ocasiões necessárias de rápido abandono das edificações.

Por parte do TCE, participaram da reunião o Chefe da Assessoria Militar do TCE, Tenente Coronel Rogério dos Reis; o Capitão da PM, Adilson Gardim; o Bombeiro Civil Líder, Michel dos Santos; e representantes da Diretoria de Serviços (DS) e da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS). Pelo Comando do Corpo de Bombeiros (CCB), participaram dos trabalhos o Tenente Felipe da Silva Flora e o Sargento Ednei Fernando dos Santos.