TCESP firma termo de cooperação com CETESB

 

28/11/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) firmaram, ontem (28/11), termo de cooperação técnica, com validade de 2 (dois) anos, com o objetivo de promover o intercâmbio entre as instituições, buscando consolidar atividades conjuntas de capacitação e de treinamento.

A assinatura do termo, realizada no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, foi feita pelo Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini; pela Diretora-Presidente da CETESB, Patrícia Faga Iglecias Lemos; e pelo Conselheiro Sidney Beraldo.

O acordo prevê o desenvolvimento de atividades necessárias ao estudo e a elaboração de material de pesquisa referente às áreas correlatas ao trabalho de controle externo exercido pelo Tribunal de Contas.
Também estão previstos eventos de orientação e de capacitação profissional, com a formação de grupos de trabalho para pesquisas específicas, a divulgação de boas práticas e o intercâmbio de experiências relacionadas a estruturas e a tecnologias de ensino a distância.