EDUCONTAS

 

11/10/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participará de 17 a 19 de outubro, em Fortaleza, do IX Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (EDUCONTAS).

O evento, que tem como objetivo compartilhar boas práticas na gestão educacional que vêm sendo realizadas junto aos servidores dos TCs, aos jurisdicionados e à sociedade, é voltado para gestores e servidores das Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Brasil.

Na ocasião, a Corte de Contas será representada pela Coordenadora da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), Bibiana Helena Freitas Camargo, e pela Coordenadora do Observatório do Futuro do TCESP, Manuela Leitão.

Elas serão responsáveis por ministrar, na quinta-feira (18/10), das 9h00 às 10h00, a palestra com o tema ‘Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável: as ações dos TCs e o papel multiplicador das Escolas de Contas’. 

Ainda no mesmo dia, às 11h20, a Coordenadora da EPCP, participará de um painel temático, cujo objetivo é apresentar casos práticos de êxito, e discursará sobre a função pedagógica dos Tribunais de Contas.

As atividades são promovidas pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) e pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. A programação completa está disponível no link https://goo.gl/ppqkVE.