TCESP lança edição especial da revista ‘Cadernos’

 

18/03/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e do Núcleo de Monitoramento do Observatório do Futuro, lançou uma edição especial da revista ‘Cadernos’ (clique para acessar).

A publicação, em formato digital, traz como destaque em seu conteúdo editorial temas relativos à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). 

A capa é ilustrada com a fotografia ‘Igualdade de oportunidades e valorização das diversidades’, de autoria da servidora Lígia Yumi Hikawa, vencedora do concurso promovido pelo TCESP que teve como tema central ‘ODS 4 – Educação de Qualidade’. 

Responsável pelo Editorial, o Presidente do TCESP no exercício de 2018, Conselheiro Renato Martins Costa, destaca a importância do debate das diretrizes de bem-estar global estabelecidas pela ONU para o crescimento econômico com inclusão social e respeito ao meio ambiente. “Devemos desenvolver mecanismos para aperfeiçoar o serviço público, despertar a consciência da sociedade e incentivar a inovação”, ressalta o Conselheiro.

A edição da revista ‘Cadernos’ conta também com uma entrevista bilíngue com a Conferencista Sênior da Universidade de Sussex, no Reino Unido, e Consultora Internacional em contratações públicas, em combate à corrupção e em comércio internacional, Kamala Dawar. Durante conversa com o Professor da FGV Law, Guilherme Jardim Jurksaitis, a palestrante fala sobre compliance, contratações públicas, corrupção, entre outros.

Para acessar a íntegra da edição especial de ‘Cadernos’, basta acessar o link www.tce.sp.gov.br/epcp/cadernos/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadernos@tce.sp.gov.br.

Clique para acessar a edição