29/08/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) acaba de lançar um site com informações sobre a celebração de seu centenário, em 06 de maio de 2024.

A página, disponível em www.tce.sp.gov.br/tcesp-100-anos, foi lançada pelo Presidente da Corte, Sidney Beraldo, em sessão plenária. “Completar 100 anos é motivo de orgulho porque demonstra a força do TCESP como instituição. Isso precisa ser festejado. Nesse site, estarão disponíveis todos os preparativos para a data”, explicou ele.

Coordenador da comissão que organiza o centenário, o Vice-Presidente Renato Martins Costa também destacou a relevância da iniciativa. “Isso mobiliza a atenção interna e ainda desperta, para o público externo, uma aproximação em relação a essa efeméride tão importante.”

No site, além de detalhes sobre os preparativos das celebrações, o público poderá acessar notícias e vídeos relacionados ao evento, fotos antigas e uma relação de momentos marcantes na história do TCESP.

“É uma oportunidade de acompanhar esse trabalho e ainda fazer um mergulho na história”, afirmou Letícia Feres, Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas. “É para todos aqueles que valorizam as instituições fortes”, completou.