Web-Cadernosepcp2

Clique para acessar a edição

07/09/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), lançou a segunda edição do ‘Cadernos da EPCP’ – publicação digital editada semestralmente e que traz como conteúdo editorial atividades ligadas ao papel pedagógico da Corte de Contas. 

A publicação representa uma faceta do papel pedagógico que o TCE tem desenvolvido junto aos servidores e jurisdicionados e é composta por artigos técnicos, reflexões sobre importantes temáticas da administração pública, entrevistas e matérias de interesse geral.

A segunda edição do ‘Cadernos da EPCP’ traz em seu conteúdo entrevista com a Coordenadora do Observatório do Futuro do TCE, Manuela Prado Leitão, que fala sobre a importância do projeto para o desenvolvimento sustentável dos municípios paulistas. O Presidente do TCE, Renato Martins Costa, também participa da edição em uma entrevista ‘pingue-pongue’, onde relata curiosidades e gostos pessoais. 

“O ‘Cadernos da EPCP’ reserva um espaço não só para o aprendizado, mas também para conhecermos mais sobre alguns integrantes do Tribunal”, destacou Bibiana Camargo, Coordenadora da EPCP e responsável pela organização editorial do projeto, ao assegurar que as edições também trazem conteúdos diferenciados, como charges, fotografias, dicas de restaurante entre outros.

Para acessar a íntegra do Caderno ou contribuir com artigos para publicação, acessar o link www.tce.sp.gov.br/epcp/cadernos/. Maiores informações sobre os ‘Cadernos da EPCP’ podem ser enviadas para o e-mail cadernos@tce.sp.gov.br.