TCE limita acesso à sede e restringe circulação de público

26/03/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), considerando a classificação de pandemia do novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e medidas pertinentes para a prevenção do contágio por COVID-19, decidiu restringir o acesso aos prédios da Capital.

A partir de quinta-feira (26/3) a entrada está permitida apenas a servidores e pessoas autorizadas. O acesso deve ser feito pela Rua Bittencourt Rodrigues, onde fica instalada a guarita da Polícia Militar do Estado, e não mais pela Av. Rangel Pestana, 315, como era usual.

O Departamento Geral de Administração (DGA) do TCE, por meio do Comunicado DGA nº 01/2020, endereçado aos jurisdicionados e servidores, também determinou que o horário de funcionamento do Tribunal passe a ser das 10h00 às 16h00, por período indeterminado.

Cursos presenciais, eventos de capacitação e atividades coletivas estão canceladas. As sessões ordinárias de julgamento das Câmaras e do Tribunal Pleno, realizadas às terças e quartas-feiras, no Auditório Nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, sofreram interrupção devido às providências adotadas contra o novo coronavírus.