webdoor-drsergio-tcesp-congresso

18/10/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Secretário-Diretor Geral (SDG), Sérgio Ciquera Rossi, participou, na quinta-feira (17/10), às 10h00, em Campos do Jordão, das atividades do 63º Congresso Estadual de Municípios.

Organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), o evento, direcionado a um público de gestores, secretários municipais, ordenadores de despesas, representantes e entidades representativas da sociedade civil, ocorreu de 15 a 18 de outubro, e teve como tema principal ‘Investimento + Empreendimento = Receita + Renda’.

Com a palestra ‘Os cuidados para uma Gestão de Qualidade na Administração Municipal’, o Secretário-Diretor Geral do TCESP participou dos debates ao lado do Ex-Presidente da APM, Marcos Monti, que mediou os trabalhos da mesa técnica.