TCESP participa da abertura dos trabalhos da Alesp

 

04/02/2020 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, participou, na segunda-feira (3/2), às 15h00, no Plenário ‘Juscelino Kubitschek’, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), da abertura dos trabalhos do Ano Legislativo.

Acompanhado pelo Corregedor da Corte de Contas, Conselheiro Dimas Ramalho, o Presidente do TCESP prestigiou a segunda sessão legislativa da 19ª Legislatura. Comandada pelo Presidente da Assembleia, Deputado Estadual Cauê Macris, a cerimônia contou com a presença do Governador João Doria e de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Dentre as autoridades presentes, estiveram o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Desembargador Luis Soares de Mello; o Presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), Juiz Clovis Santinon; o Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Smanio; o Defensor Público-Geral de São Paulo, Davi Depiné Filho; e o Secretário Executivo de Relações Federativas e Metropolitanas da Capital, Ricardo Tripoli, que representou o Prefeito Bruno Covas.

Na oportunidade, o Governador João Doria apresentou o Relatório Anual das Atividades do Governo de 2019, documento endereçado aos parlamentares paulistas, em atendimento ao artigo 47 da Constituição Estadual, que traz informações sobre a gestão financeira do Estado e a execução de programas governamentais.