TCESP participa de audiência com representantes do TRE-SP


02/03/2021 – SÃO PAULO – AUDIÊNCIA – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Cristiana de Castro Moraes, participou, ontem (2/3), às 15h00, de audiência com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior. 

O magistrado, com 37 anos de experiência na Justiça paulista, foi conduzido, em 2020, para comandar os trabalhos da Justiça Eleitoral no biênio 2020/2021. 

Na oportunidade, ao tratarem de assuntos institucionais afetos aos dois órgãos, Sebastião de Nuevo Campos Júnior desejou, em nome do TRE-SP, uma profícua gestão para a Conselheira frente à Mesa Diretiva do TCESP, destacou a importância da Corte de Contas no exercício da fiscalização e colocou-se à disposição para o desenvolvimento de parcerias e ações conjuntas entre as instituições. 

Participaram da reunião pelo Tribunal Regional Eleitoral o Diretor-Geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa, e o Juiz Assessor da Presidência do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto.