26/10/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas, representado pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, participa das atividades do III Congresso Internacional de Contas Públicas, que acontece de 26 a 28 de outubro, de forma virtual (clique para assistir).

O evento, gratuito, tem como finalidade promover debates técnicos acerca da administração das contas públicas, sob os aspectos da transparência, do comprometimento e do controle dos gastos públicos, e será transmitido, ao vivo, pelo canal do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) no YouTube (https://bit.ly/3kqdqmT).

Na terça-feira (27/10), das 10h00 às 10h40, o Conselheiro-Decano do TCESP, Roque Citadini, participa do painel com o tema ‘Controle Externo e a Governança das Contas Públicas’. No mesmo dia, entre as 12h15 e as 12h55, o Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Sarquis integra o painel ‘Os Tribunais de Contas e o Impacto da Nova Previdência nos Regimes Próprios Municipais e Estaduais’.

A programação completa do Congresso está disponível para consulta por meio do link https://bit.ly/2IZqQbQ. Para realizar a inscrição no evento e obter informações adicionais, basta acessar o endereço eletrônico https://bit.ly/3dUlSIw.

Clique para assistir em tempo real

Clique para acessar a programação