wqebdoor-capefis

14/02/2019 – SÃO PAULO –Após 4 (quatro) dias de realização do 23º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS), a Corte de Contas premiou 3 (três) trabalhos desenvolvidos por servidores da Casa que foram referência para as boas práticas nos procedimentos de fiscalização.

A premiação foi entregue pelo Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, pelo Secretário-Diretor Geral Substituto, Alexandre Teixeira Carsola, pelo Diretor de Supervisão da Fiscalização I, Antonio Bento de Mello, e pela Diretora de Supervisão da Fiscalização II em exercício, Sonia Rocco.

Os servidores Márcio Eduardo Perassol Fernandes e Daniela Peres Cavalcanti (UR-2); Átila Branco de Barros, Mário Milane de Matta Neto e Mauro Cezar Ribeiro (UR-14) representaram as equipes de fiscalização envolvidas com as atividades premiadas.

“O Tribunal de Contas tem uma missão relevante de controle externo da Administração Pública. Aproveitem o que foi discutido durante as palestras do 23º CAAPEFIS para encontrarem novas soluções para os velhos problemas de gestão que ocorrem. Temos que cumprir nosso papel com eficiência, por isso a realização deste Ciclo”, afirmou o Conselheiro-Presidente, Antonio Roque Citadini, ao encerrar as atividades.

Clique para acessar a galeria de imagens