TCESP prestigia cerimônia de posse da Justiça Eleitoral

18/02/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas, representado pelo Presidente Edgard Camargo Rodrigues e pelo Conselheiro-Corregedor Dimas Ramalho, participou, na segunda-feira (17/2), às 17h00, de posse solene da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Realizada no Palácio da Justiça de São Paulo, a cerimônia conduziu à Presidência da Justiça Eleitoral o Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior e à Vice-Presidência e Corregedoria, o Desembargador Paulo Sergio Brant de Carvalho Galizia.

Dentre as autoridades presentes, prestigiaram a solenidade o Governador João Doria; o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes; o Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Cauê Macris; o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Eduardo Tuma; o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Geraldo Francisco Pinheiro Franco; e o Procurador-Geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio.

Os magistrados foram eleitos para comandar os trabalhos da Justiça Eleitoral no biênio 2020/2021.