TCESP prestigia homenagem do TJ-SP ao governador Márcio França

 

29/11/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Presidente Renato Martins Costa, participou, na terça (27/11), às 17h30, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de sessão solene em homenagem ao Governador Márcio França, que foi condecorado com o Colar do Mérito Judiciário.

A solenidade, realizada no Salão Nobre ‘Ministro Manoel da Costa Manso’, no Palácio da Justiça, contou com a presença do Presidente do TJ-SP, Desembargador Manoel Calças; do Presidente da OABSP, Marcos da Costa; Deputados; Secretários de Estado; além de diversas autoridades políticas e da área da Justiça.

O Presidente do TJ-SP, que fez a entrega da honraria, acompanhado pela Primeira Dama, Professora Lucia França, disse na oportunidade que o Tribunal ‘fez justiça ao homem público que dirigiu São Paulo com ética e comprometimento e amor à Terra de Piratininga’. O Colar do Mérito Judiciário, instituído pelo Judiciário paulista em 1973, homenageia personalidades por relevantes serviços prestados à cultura jurídica.

“Recebi com muita honra, das mãos do presidente do Tribunal, Dr. Manoel Calças, o colar do Judiciário que é uma honra pra todas as pessoas. Eu sei que ele fez para mim em homenagem ao povo de São Paulo e quero agradecer muito”, enfatizou o governador Márcio França.