19/05/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promove, na sexta-feira (22/5), das 10h30 às 12h00, curso on-line com o intuito de orientar os jurisdicionados sobre as principais medidas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ no YouTube ( www.tce.sp.gov.br/epcp-youtube), a live é direcionada a Prefeitos, Presidentes de Câmaras, técnicos da administração pública que atuam na área de licitações, contratos, repasses ao Terceiro Setor, gestão orçamentária e controle interno.

Durante o curso, que contará com abertura do Presidente do TCESP, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, e do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, prestação de informações sobre gastos no combate à COVID-19, transparência, entre outros.

As questões serão respondidas pelos Diretores de Supervisão da Fiscalização (DSF-I e II), Paulo Sugiura e Alexandre Carsola, pela Diretora da 1º Diretoria de Fiscalização, Sônia Rocco, e pela Agente de Fiscalização do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto.

Assista em tempo real pelo Youtube