http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursosEncontros2019

19/03/2019 – SÃO PAULO – Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e informações acerca dos procedimentos e mecanismos de fiscalização, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, ao longo do ano, uma série de eventos como parte do projeto ‘Encontros da Fiscalização 2019’. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio do link www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

A primeira edição, com o tema central ‘Terceiro Setor’, será realizada na sexta-feira (22/3), das 9h00 às 12h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, em São Paulo. A abertura do evento ficará a cargo do Presidente do TCESP, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e as atividades serão conduzidas pelas Diretoras da 1ª e da 10ª Diretoria de Fiscalização, Sônia Rocco e Ednéia de Fátima Marques, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. O evento também contará com transmissão em tempo real pela TVTCE, por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/, para todos que tiverem interesse em acompanhar a programação a distância.

Com vagas limitadas, as atividades, sob coordenação da Presidência do TCESP, da Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e dos Departamentos de Fiscalização, contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). 

Inscreva-se gratuitamente