22/08/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (25/8), das 9h00 às 12h30, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, o primeiro encontro do ‘Seminário Nova Lei de Licitações e Contratos’.

O evento, direcionado a servidores públicos, acadêmicos e à sociedade em geral será transmitido em tempo real pela TVTCE e pelo YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) através do link https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

Com abertura realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, o evento contará com palestras de Robson Luis Correia, Guilherme Jardim Jurksaitis e Bruno Mitsuo Nagata. Os debates, que versarão sobre governança em contratações públicas, fase preparatória das licitações e contratos, dispensa e inexigibilidade de licitação, terão como moderador o Assessor Técnico Rafael Hamze Issa. 

Para obter certificado de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP e estar inscrito na página do curso pelo endereço https://bit.ly/3PIhs9c.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.