door_0.png

22/08/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na próxima quinta-feira (24/8), das 9h00 às 13h00, um curso sobre controle interno para funcionários das universidades públicas estaduais. A capacitação ocorrerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello, na sede da Corte, na capital paulista.

Definições, fundamentos, métodos, técnicas e planos de comunicação estão entre os temas que serão abordados durante a aula.

O Diretor Técnico de Divisão do TCESP Paulo Massaru Uesugi Sugiura tratará ainda sobre os principais aspectos da governança, a jurisprudência do Tribunal em relação ao assunto e as vulnerabilidades na auditoria dos setores administrativos.

Os responsáveis pelo controle interno das universidades paulistas podem se inscrever gratuitamente para o curso no link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. A programação completa já está disponível no https://goo.gl/fjYXEH.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’, vinculada ao Tribunal. Pedidos de informações sobre o curso devem ser enviados pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.