TCESP realiza curso sobre gestão de contratos na Câmara de Campinas

11/03/2020 – SÃO PAULO – Normatização do gerenciamento de contratos, aspectos gerais de uma gestão eficiente, responsabilidades do gestor, procedimentos de fiscalização realizados pela Corte paulista, Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp) e fiscalizações ordenadas. Esses serão alguns dos temas abordados durante curso sobre gestão de contratos que acontece amanhã (12/3), das 9h00 às 15h30, no Plenário da Câmara de Campinas.

A capacitação, ministrada pela Agente de Fiscalização Financeira do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto, é gratuita e tem como finalidade apresentar as principais atribuições e responsabilidades dos gestores de contratos.

As atividades, que contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), serão transmitidas em tempo real e poderão ser acompanhadas pela TVTCE por meio do link www.tce.sp.gov.br/streaming.