20/10/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) recebeu, na terça-feira (19/10), em audiência na Sala de Reuniões da Presidência, a visita de representantes das três universidades estaduais paulistas – Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Recepcionados pela Presidente do TCESP, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, e pelos Conselheiros Sidney Beraldo, Edgard Camargo Rodrigues e Antonio Roque Citadini, a comitiva tratou de assuntos de interesse comum entre os órgãos, dentre eles a renovação de parcerias para desenvolver cursos de capacitação e ações institucionais conjuntas.

Participaram da reunião o Reitor da USP, Vahan Agopyan; o Reitor da Unicamp, Antonio José de Almeida Meirelles; e o Chefe de Gabinete da Reitoria da Unesp, Cesar Martins, que, na oportunidade, representou o Reitor Pasqual Barretti.

Também prestigiaram a audiência os Professores Fernanda Lavras (Unicamp) e Ignacio Poveda (USP), e o Assessor Jurídico da Unesp Edson César dos Santos Cabral.