Tribunal de Contas realiza sessão especial para eleger nova Mesa Diretora

 

29/11/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quarta-feira (11/12), a partir das 11h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, Sessão Especial do Pleno para eleger o Presidente, Vice-Presidente e Corregedor para o exercício de 2020, com mandato de 1 (um) ano frente à Mesa Diretora da instituição.

Com fundamento no artigo 10 e parágrafo único da Lei Complementar nº 709, de 14 de janeiro de 1993, e nos artigos 15 e 73, parágrafo 3º, item 2, do Regimento Interno, o Conselheiro-Presidente Antonio Roque Citadini fez a convocação dos membros do Colegiado. O edital de convocação foi veiculado na edição de 28 de novembro do Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado.

A Sessão Especial terá transmissão em tempo real pela TVTCE, por meio de link disponibilizado no Portal do Tribunal de Contas (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/). As câmeras instaladas no Auditório Nobre permitem ao internauta assistir aos debates, acompanhar os votos dos Conselheiros e as manifestações dos órgãos técnicos da Casa, advogados e jurisdicionados.

Além de veicular pela internet por streaming, o TCE ainda transmitirá a sessão em tempo real pelo Canal do Youtube (https://www.youtube.com/tcespoficial). O sinal também será levado para toda a rede interna da instituição, incluindo as 20 (vinte) Unidades Regionais distribuídas no Estado.