TCESP realizará sessão ordinária do Pleno no dia 20

14/11/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quarta-feira (20/11), às 10h00, sessão ordinária do Pleno para apreciar processos – recursos ordinários, ações de revisão e de rescisão, reexame de contas, embargos de declaração e agravos – que constam na Ordem do Dia.

O comunicado – direcionado a jurisdicionados, responsáveis, interessados e advogados – foi emitido por meio do Ato GP nº 14/2019 e Comunicado SDG nº 36/2019, veiculados na edição de quinta-feira (14/11) do Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado.

A sessão ordinária ocorrerá no dia em que se comemora o feriado municipal do Dia da Consciência Negra. A Corte transferiu tal comemoração para a sexta-feira (22/11), tanto na Capital como nas Unidades Regionais localizadas nos municípios do interior e do litoral que instituíram a comemoração.

A sessão será Presidida pelo Conselheiro Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Renato Martins Costa, Edgard Camargo Rodrigues, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Ramalho, Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.

As atividades podem ser acompanhadas em tempo real por smartphones e tablets, por meio do aplicativo ‘TCESP–Sessões’. Na internet, os trabalhos serão transmitidos pela TVTCE (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao), pela página do Facebook (www.facebook.com/tcesp) e pelo canal do YouTube (www.youtube.com/tcespoficial).