TCESP reforça necessidade de máscara para adentrar os prédios


22/07/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em consideração às orientações técnicas da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS), recomenda a utilização de máscara de proteção facial nas dependências do órgão – tanto na Capital quanto nas 20 Unidades Regionais (URs) localizadas no interior e no litoral do Estado.

A medida, válida para o público interno (servidores e terceirizados) e externo (visitantes), foi comunicada na forma do Ato GP nº 15/2022, assinado pelo Presidente Dimas Ramalho, e veiculado no Caderno Legislativo do Diário Oficial desta sexta-feira (22/7).

Ao público externo, o ato ainda reforça a necessidade, no ato da visita, de apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19, relatório médico justificado que comprove impedimento à imunização ou resultado negativo de teste para COVID-19, conforme disposto no Ato GP nº 07/2022.

A recomendação aos servidores, estagiários e terceirizados diagnosticados (como caso suspeito ou confirmado) com infecção por coronavírus é observar os critérios de afastamento e demais orientações previstas no Comunicado nº 03/2022, expedido pela DASAS. 

Acesse a íntegra do Ato GP nº 15/2022.