12/07/2022 – SÃO PAULO – Em virtude dos incêndios no Centro de SP e do risco de desabamento de edifícios, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) suspendeu, até sexta-feira (15/7), o expediente presencial nos prédios da Capital que ficam a apenas 850 metros dos imóveis atingidos pelo fogo.

Durante o período, será adotado, exclusivamente, o regime de teletrabalho, sem prejuízos às atividades da Corte.

A medida, constante no Ato GP nº 14/2022, considera as cautelas necessárias em razão do incêndio, do risco iminente de queda das identificações e atende as recomendações da Diretoria de Saúde e Assistência Social, da Assessoria Militar e do Departamento Geral de Administração.

A 21ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, na quarta-feira (13/7), às 10h00, ocorrerá por videoconferência, com transmissão em tempo real pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no YouTube. As sustentações orais também ocorrerão, exclusivamente, por meio virtual.

. Prazos

Em face das medidas adotadas, ficam suspensos, até sexta-feira (15/7), os prazos de processos físicos, mantidos, porém, os julgamentos daqueles constantes da Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno.

Clique aqui para ler o Ato GP nº 14/2022