TCESP terá posto itinerante de atendimento eleitoral

21/11/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-SP), disponibilizará em sua sede, na Capital, de 25 a 29 de novembro, das 10h30 às 16h30, atendimento público para regularização da situação eleitoral.

O posto itinerante do TRE-SP ficará instalado na sala de aula da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), localizada no térreo do Anexo I do Tribunal de Contas. Além dos servidores, funcionários terceirizados e visitantes poderão ter acesso aos serviços eleitorais que serão prestados.

Mudança de domicílio para o Estado de São Paulo, cadastro biométrico, verificação de pendências e regularização com a Justiça Eleitoral estão entre os trabalhos que serão prestados no período.

Para realizar qualquer alteração junto ao Tribunal Regional Eleitoral será necessário apresentar documento de identificação (RG), título de eleitor (exceto para emissão de 2ª via) e comprovante de endereço.