03/11/2021 – SÃO PAULO – Com o propósito de debater a atuação da auditoria no exercício do controle pelas Cortes de Contas no contexto da nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) transmite, na segunda-feira (8/11), das 10h00 às 12h00, a live ‘Controle Externo em Foco’. A atividade, que chega ao sétimo e último encontro da programação de 2021, é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público-alvo servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema. Os debates técnicos ficarão a cargo dos Auditores de Controle Externo Ismar Viana (TCE-SE), Gihad Menezes (TCE-PR) e Milene de Oliveira Barbosa (TCM-BA). Os trabalhos terão como moderador o Agente da Fiscalização do TCESP Christian Julianus Campinas. A live será transmitida pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://bit.ly/3jkzZZ0. As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificados aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão. A íntegra da programação pode ser acessada por meio do endereço eletrônico https://bit.ly/3q3pEaV. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.


04/11/2021 – SÃO PAULO – Com o propósito de debater a atuação da auditoria no exercício do controle pelas Cortes de Contas no contexto da nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) transmite, na segunda-feira (8/11), das 10h00 às 12h00, a live ‘Controle Externo em Foco’.

A atividade, que chega ao sétimo e último encontro da programação de 2021, é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público-alvo servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema.

Os debates técnicos ficarão a cargo dos Auditores de Controle Externo Ismar Viana (TCE-SE), Gihad Menezes (TCE-PR) e Milene de Oliveira Barbosa (TCM-BA). Os trabalhos terão como moderador o Agente da Fiscalização do TCESP Christian Julianus Campinas.

A live será transmitida pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://bit.ly/3jkzZZ0. As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificados aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão.

A íntegra da programação pode ser acessada por meio do endereço eletrônico https://bit.ly/3q3pEaV. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.