Tribunal de Contas altera horários do calendário da 23ª edição do Ciclo de Debates

 

09/04/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de são Paulo (TCESP) promoveu alterações nos horários previstos no calendário de atividades da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Parte dos encontros de 2019 – em 7 (sete) municípios – serão realizados no período da tarde, com início previsto para às 14h00.

Exceto o horário dos encontros programados para Itapeva, Araraquara, Ituverava, Adamantina, Fernandópolis, Marília e Andradina, que foram transferidos para às 14h00, todas as demais edições serão realizadas às 10h00, com sede em cidades que abrigam Unidades Regionais do TCE no interior e no litoral paulista.

Ao longo de 2019 serão 20 (vinte) encontros programados com os gestores, servidores e lideranças políticas regionais. As atividades têm o propósito de reciclar conhecimentos e prestar esclarecimento de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.

Com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Roque Citadini, os eventos, que tiveram início no último dia 28 de março, em Mogi Guaçu, são prestigiados por Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe de técnicos e especialistas. Até outubro a caravana do TCE percorrerá todo o Estado de São Paulo.

As atividades – voltadas, prioritariamente, a um público de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas –, são gratuitas, abertas aos interessados em geral e não necessitam de inscrição prévia. Os encontros são organizados pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) juntamente às Unidades Regionais do TCE no Estado.

Acesse o calendário atualizado