TCE e CAESP firmam termo de cooperação técnica

 

13/01/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e o Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP) assinaram, hoje (13/1), às 11h00, na Capital, convênio de colaboração técnica para o desenvolvimento e aprimoramento de servidores por meio de atividades de capacitação e treinamento.

Com vigência de 60 (sessenta) meses, o convênio prevê o desenvolvimento de atividades complementares, com a realização de cursos, seminários e encontros técnicos, no sentido de buscar o aperfeiçoamento das instituições e visando a formação e capacitação de servidores e agentes públicos.

As atividades previstas serão desenvolvidas em conjunto pelos órgãos por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e da Escola Paulista de Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (EPMESC).

A assinatura do termo foi feita pelo Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e pelo Presidente do CAESP, Cassio Ferreira Netto. Participaram do ato, ocorrido na sala da Presidência, a Vice-Presidente do CAESP, Ana Claudia Pastore; a Diretora Jurídica do CAESP, Sylvia Regina Sabino; o Assessor Procurador-Chefe do Gabinete Técnico da Presidência (GTP), Mauricio Varnieri; e a Diretora da EPCP, Bibiana Camargo.

. CAESP

Fundado em 1998 pelos advogados Cássio Telles Ferreira Netto e Ana Claudia Pastore, o Conselho Arbitral do Estado de São Paulo é uma entidade privada, independente e sem fins lucrativos.

A instituição tem por objetivo harmonizar as relações humanas através da arbitragem e da mediação, contando com árbitros, advogados e outros profissionais especialmente treinados para a administração de conflitos de maneira justa e eficaz.

Leia a íntegra do Termo