TCESP prestigia Jubileu de Ouro do TCMSP

13/11/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Conselheiro-Presidente Renato Martins Costa, prestigiou a sessão solene em comemoração aos 50 anos de criação do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

A solenidade, ocorrida na quinta (8/11), às 17h00, reuniu membros e ex-integrantes do Colegiado do Tribunal paulistano e contou, dentre outras autoridades, com a presença do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas; do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Milton Leite; do Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Nogueira; e do Chefe da Central de Serviços Financeiros dos Correios, João Carlos da Silva.

A cerimônia, sob coordenação do Presidente do TCMSP, Conselheiro João Antonio, incluiu a apresentação do Selo e Carimbo Comemorativos do Jubileu, o lançamento do Livro ‘TCMSP – Jubileu de Ouro, 50 anos de História’, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, e a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André.

Em nome do Colegiado, o Presidente do TCESP parabenizou o TCMSP e os servidores do órgão pelas comemorações do Jubileu de Ouro. “Celebrar a maturidade atingida aos cinquenta anos pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo é celebrar a cidadania e todas as instituições brasileiras que aqui estão muito bem representadas”, disse Renato Martins Costa durante seu pronunciamento.