Tribunal de Contas integra encontro temático sobre Regimes de Previdência

 

30/11/18 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participa, nos dias 4 e 5 de dezembro, em São José do Rio Preto, do quinto seminário temático promovido pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) – evento que tem como propósito discutir questões ligadas aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

O evento, que acontecerá nas dependências do Hotel Nacional, discutirá com os gestores e servidores públicos da região noroeste do Estado, com a participação de renomados especialistas e profissionais da carreira jurídica e econômica, as novas ferramentas de gestão para os RPPS.

A participação da Corte de Contas na programação ocorrerá na quarta-feira (5), às 9h00, com a apresentação da palestra ‘Fiscalização dos RPPS’, que será orientada pelo Diretor Técnico de Divisão, Celso Atilio Frigeri. Na oportunidade, o palestrante discorrerá sobre o uso de ferramentas de gestão e fiscalização dos RPPS para a efetiva melhoria da gestão previdenciária.

A íntegra da programação do ‘5º Seminário Temático da Apeprem: As Novas Ferramentas De Gestão Para o RPPS’ pode ser acessada por meio do link https://bit.ly/2QlHRf7. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@apeprem.com.br.