18/08/2022 – SÃO PAULO – Com o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos de pesquisa acadêmica e científica sobre orçamento público, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou o I Concurso de Monografias.

Batizado de ‘Prêmio Jorge Tibiriçá Piratininga de Orçamento Público 2022’, em homenagem ao primeiro Presidente do TCESP, o concurso está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro.

Podem participar pessoas físicas de qualquer nacionalidade e formação acadêmica, no último ano de graduação ou já graduado. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/3wezLvz.

Os autores dos melhores trabalhos nas categorias tese de doutorado, dissertação de mestrado e monografia de graduação serão premiados com as quantias de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

Os primeiros colocados na premiação também serão publicados em edição especial da revista ‘Cadernos’ da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).

O resultado do ‘Prêmio Jorge Tibiriçá Piratininga de Orçamento Público 2022’ será divulgado no dia 30 de novembro.

O regulamento completo e outras informações podem ser obtidas pelo hotsite do concurso e pelo e-mail monografias@tce.sp.gov.br.