Tribunal de Contas participa do 14º Congresso de inovação no poder judiciário e controle

 

30/08/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participou, na quarta-feira (28/8) e quinta-feira (29/8), em Brasília, das atividades do 14º Congresso de inovação no poder judiciário e controle.

O encontro, que reuniu gestores públicos de todo o país, tem como principal objetivo gerar discussões, abrir debates, inspirar tendências e apresentar projetos e estudos de caso, além de debater melhorias do serviço público em uma sociedade digital.

. TCESP

A Corte de Contas, representada pelo Diretor Técnico de Departamento de TI do TCE, Fabio Correa Xavier, integrou a programação do último dia do evento (29/8), das 8h45 às 10h20. 
O Diretor da DTI discursou sobre as inovações digitais do Tribunal, como a Visão Social de Alertas do LRF (VISOR), inovações referentes as Fiscalizações Ordenadas e o funcionamento do Painel de Obras Atrasadas ou Paralisadas.  

O evento contou com a participação de diversas autoridades como Luis Felipe Monteiro, Secretário Nacional do Governo Digital; Luiz Antônio Garcia, Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação do Conselho Nacional De Justiça; Rodrigo Cesar Santos Felisdorio, Secretário de Soluções de TI representando o Tribunal De Contas Da União; Claudio Fontes Feijo, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Superior Da Justiça Do Trabalho; além de Denise Martins Moura da Silva, Secretaria da Tecnologia da Informação, que representou o Tribunal De Justiça Do Estado De Sergipe – TJSE.