29/06/2020 – SÃO PAULO – As atividades da 24ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo serão retomadas no dia 3 de setembro. O evento, que ocorrerá das 10h00 às 12h00, de modo virtual, será destinado às Prefeituras dos 644 municípios jurisdicionados à Corte paulista.

No decorrer da programação, a equipe do TCESP esclarecerá as dúvidas encaminhadas pelos jurisdicionados com o tema ‘Os cuidados com o último ano de mandato’, incluindo a legislação editada por conta da pandemia do novo coronavírus.

O prazo final para preenchimento do formulário, disponível no Portal do Tribunal de Contas no link www.tce.sp.gov.br/ciclo2020, é 31 de julho. Para enviar a pergunta, não é preciso identificar-se. Mais de uma questão pode ser encaminhada, porém não serão respondidas dúvidas que tratem sobre casos concretos ou situações consumadas.

O evento será transmitido pela internet, em tempo real, pelo site do Tribunal, no link streaming.tce.sp.gov.br/lives.

. Suspensão

Com o propósito de adotar medidas preventivas e de combate ao contágio pela COVID-19, o TCESP suspendeu a realização do 24º Ciclo de Debates. A abertura do encontro ocorreu em 12 de março, em Presidente Prudente, com a participação de lideranças políticas e de gestores de 59 municípios representantes das regiões administrativas de Presidente Prudente (UR-05) e Adamantina (UR-18).

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.