webdoor-agasalho.png

11/05/16 – SÃO PAULO – Com o tema ‘Quem pode doa. Quem precisa agradece’, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lança nesta quinta-feira (12/5), a Campanha do Agasalho de 2016, que tem como meta arrecadar roupas, cobertores, calçados para doação à população vulnerável.

Coordenada pela Presidência do TCE, a campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

A intenção, segundo o Presidente Dimas Eduardo Ramalho, é incentivar e estimular o espírito de solidariedade dos servidores de modo a favorecer a população socialmente vulnerável. No final do período de arrecadação, as peças passarão por contagem e triagem para serem entregue ao Fundo Social de Solidariedade, por meio da Primeira-Dama do Estado, Lú Alckmin.

Durante os dias 12 de maio e 20 de maio, das 11h00 às 15h00, o TCE disponibilizará um posto de coleta que ficará instalado no acesso ao Anexo I, na rampa de acesso à Biblioteca Ministro José de Moura Resende. Até o dia 15 de junho, data final da campanha, as doações poderão ser feitas diretamente na Biblioteca.