18/07/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participa na sexta-feira (22/7), a partir das 9h00, das atividades do 11° Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP).

Nesta edição, as atividades serão exclusivamente virtuais e os painéis, gratuitos, serão transmitidos em tempo real pela internet. As inscrições estão disponíveis e podem ser feitas por meio do link www.sgesp.com.br/ficha.

O evento, com início na terça-feira (19/7) e coordenado pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (ASSEFIN), terá sete dias de duração e abordará temas relacionados à contabilidade, controles interno e externo, planejamento e execução orçamentária. A programação completa está disponível para consulta no site do SGESP pelo endereço https://www.sgesp.com.br/.

Na sexta-feira (22/7), o Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Ciquera Rossi, coordenará os debates sobre controle externo e os Tribunais de Contas, uso de tecnologia pela Administração Pública, Nova Lei de Licitações e controle interno.

Representando o TCESP, também participarão do painel o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-1), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, e o Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Fabio Correa Xavier.

As palestras, das 9h00 às 12h00, serão transmitidas em tempo real pelo YouTube do evento (https://bit.ly/3ASyqOh).

Clique para acessar a programação.