20/07/2020 – SÃO PAULO – O TCESP, representado pelo Conselheiro-Presidente, Edgard Camargo Rodrigues, participa amanhã (21/7), das 9h00 às 12h00, da solenidade de abertura do 9º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP). Nesta edição, os painéis serão transmitidos de forma exclusivamente on-line. As inscrições estão disponíveis e podem ser feitas por meio do link www.sgesp.com.br/ficha.

A palestra inaugural contará com a participação de autoridades de diversas áreas da administração pública e privada e terá como principal objetivo discutir o cenário fiscal e tributário pós-pandemia da COVID-19.

O evento, coordenado pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (ASSEFIN), terá seis dias de duração e abordará temas relacionados à contabilidade, controladoria, finanças, tributação e ao orçamento nas entidades da administração pública.

. Programação

Na quinta-feira (30/7), a partir das 10h00, o Tribunal participa do webinar ‘A Governança e a Efetividade da Gestão’. Na ocasião, o Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi, ministrará palestra com o tema ‘As mudanças no perfil administrativo tributário causado pelos decretos de calamidade pública’.

Representando o TCESP, também participarão das atividades do seminário o Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Fábio Correa Xavier, e a Coordenadora da equipe do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), Márcia Harumi Hirata.

A programação completa está disponível para consulta no site do SGESP por meio do link https://bit.ly/30xba4H. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail assefinsp@gmail.com.

Clique para acessar a programação