Tribunal promove live sobre painéis de análise para fiscalização


18/03/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na sexta-feira (19/3), das 10h30 às 12h00, palestra on-line sobre o Painel de Ativos, voltada exclusivamente aos servidores das áreas de fiscalização da Corte. 

O evento tem como objetivo apresentar a ferramenta, criada com base em dados de Caixa e equivalentes, Investimentos e aplicações temporárias, Estoques e Imobilizado. 

As atividades, instruídas pelos servidores da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp) César Schneider, Fabrício Carvalho Macieira, Ana Hiromi Iwai e Camila Ferreira Rodrigues, serão divididas em duas etapas.

Na primeira, das 10h30 às 11h00, será apresentada a navegação do painel e os dados disponíveis na plataforma.

Já na segunda parte, das 11h00 às 12h00, serão abordados temas como modelo de dados, atualização e construção do painel e serão transmitidas informações sobre como os servidores podem utilizar a ferramenta para criar suas próprias análises.

A live ocorrerá por meio da plataforma do Microsoft Teams. Para fazer login, será solicitado ao participante o e-mail da conta institucional do Tribunal.  Não haverá emissão de certificados aos participantes.

O evento tem apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).