TCE promoverá curso sobre Nova Lei de Licitações em Araraquara no dia 14


06/07/2022 – SÃO PAULO – As mudanças estabelecidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021) e os desafios para atuação do controle externo serão os temas principais de curso promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), na quinta-feira (14/7), em Araraquara.

O evento acontecerá em dois períodos, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, e contará com abertura oficial feita pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho. As atividades também serão transmitidas em tempo real pela TVTCE e pelo YouTube através do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

. Palestras

Direcionada a servidores públicos e a demais interessados no tema, a capacitação contará com três palestras ministradas pelos Assessores Técnicos Bruno Mitsuo Nagata e Rafael Hamze Issa, e pelo Chefe-Técnico da Fiscalização Robson Luís Correia, que apresentarão as principais novidades da Nova Lei de Licitações e Contratos aos participantes. A programação completa está disponível em https://bit.ly/3NJRLnz.

Aqueles que desejarem obter certificado de participação deverão assinar a lista de presença no local. Para emitir o certificado é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). As instruções completas para cadastro podem ser consultadas online (https://bit.ly/3wm2o8s).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do endereço epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Clique aqui para assistir