web_dr_renato_0.png

28/11/17- SÃO PAULO- O Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Renato Martins Costa, participou ontem, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, da abertura da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Considerado o maior evento jurídico da América Latina, o encontro foi organizado pelo Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasi) e pela seção paulista da entidade.

Além do Conselheiro, fizeram parte da mesa solene o Presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Pacheco Lamachia; o Presidente da OAB-SP, Marcos da Costa; o Governador Geraldo Alckmin; a Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Cármen Lúcia, o Ministro do STF Alexandre de Moraes e o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

Com o tema ‘Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania’, a 23ª edição da conferência reuniu membros de diversas subseções da OAB para o debate de assuntos de interesse público e a busca de alternativas para a superação dos desafios brasileiros.

O encontro – que termina no dia 30 de novembro – terá 250 palestrantes e 40 painéis temáticos. Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser obtidas no site www.conferencia.oab.org.br.