Workshop esclarece dúvidas sobre licitações e contratos

 

07/05/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na segunda-feira (6/5), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, workshop sobre a Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

Orientada pelos técnicos da Audesp, César Schneider e Fabrício Macieira, a capacitação reuniu ordenadores de despesas e servidores públicos municipais e estaduais. Com duração de 3 (três) horas, o curso esclareceu questões sobre prazos e formas de transmissão eletrônica de dados relativos à prestação de contas de licitações e contratos.

. Dúvidas

A Fase IV da Audesp é considerada uma das mais complexas do processo de remessa eletrônica para o TCESP. As principais questões expostas pelos jurisdicionados durante os cursos de capacitação serviram de base para a criação da área ‘Perguntas Frequentes (FAQs)’, do Portal de Serviços Audesp.

Por meio de link disponível no site (https://goo.gl/4EJn2H) é possível acessar as 30 (trinta) principais perguntas e respostas sobre licitações e contratos – tais como prazos e valores de remessa de dados, o que fazer em caso de erro de digitação ou informação em duplicidade e onde encontrar manuais e comunicados referentes à Fase IV –, que podem facilitar o uso do sistema. 

O evento contou com o apoio logístico Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.