XVII Semana Jurídica do TCE será realizada entre 12 e 16 de agosto

 

10/07/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, entre os dias 12 e 16 de agosto, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, a décima sétima edição da Semana Jurídica – evento realizado anualmente que tem como propósito debater, por meio de palestras e exposições, temas jurídicos afetos à atuação das Cortes de Contas.

Desde que foi criado, em 2003, o evento é tradicionalmente realizado na semana do Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. As atividades são direcionadas a servidores públicos, profissionais de Direito, representantes de órgãos da Administração Pública e estudantes.

A programação do evento, organizada pela Presidência do Tribunal com apoio logístico da Escola Paulista de Contas (EPCP), contará com a presença de representantes das esferas Executiva, Legislativa e Judiciaria - da iniciativa pública e privada.

Dentre as entidades do Estado, estarão representantes do governo estadual; da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp); da Câmara dos Deputados; do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP); do Ministério Público do Estado (MPE); da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),

. Transmissão

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo por meio da TVTCE (streaming.tce.sp.gov.br/sessao), pelo canal do YouTube (youtube.com/tcespoficial) e pela página do TCE no Facebook (facebook.com/tcesp). Mais informações podem ser obtidas pelo email epcp@tce.sp.gov.br.